Cipe Cacaueira realiza revista no Conjunto Penal de Valença

Militares apreendem quatro celulares, 43 gramas de maconha e 10 de cocaína, quatro chips e 19 pedaços de ferros pontiagudos.

Militares apreendem quatro celulares, 43 gramas de maconha e 10 de cocaína, quatro chips e 19 pedaços de ferros pontiagudos.

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Cacaueira) realizaram nesta terça-feira (04/12/2018) uma revista no Conjunto Penal de Valença. A ação, que teve participação de agentes penitenciários da unidade, encontrou nas celas quatro celulares, 43 gramas de maconha e 10 de cocaína, quatro chips e 19 pedaços de ferros pontiagudos, conhecidos como chunchos.

De acordo com o major Ricardo Silva, a revista começou às 7 da manhã e se estendeu até as 11 h no pavilhão da unidade prisional “Estamos sempre a postos para dar esse apoio aos agentes penitenciários, com essas ações planejadas e periódicas. Que são alinhadas entre a direção do Conjunto Penal e o Comando de Policiamento Especializado (CPE)”, afirmou o oficial.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]