Carta aberta ao povo de Feira de Santana | Por Claudio Santos Pantoja Sobrinho

Claudio Santos Pantoja Sobrinho, juiz titular da 2º Vara Cível de Paulo Afonso e professor de Direito.

Claudio Santos Pantoja Sobrinho, juiz titular da 2º Vara Cível de Paulo Afonso e professor de Direito.

Prezados jurisdicionados, advogados, colegas juízes e professores, membros do Ministério Público, alunos e ex-alunos do Curso de Direito e, sobretudo, servidores da Terceira Vara do JEC/JECRIM da Comarca de Feira de Santana. Venho através desta sucinta mensagem externar meus sinceros agradecimentos por todo carinho, atenção e reconhecimento a mim dispensados.

O movimento #ficaPantoja me surpreendeu e me comoveu e quase, mas quase mesmo, teve o condão de me fazer desistir de minha remoção de juiz da Comarca de titular da 3ª Vara do Sistema dos Juizados de Feira de Santana para função de titular da 2º Vara Cível de Paulo Afonso. Mas, acontece que após 5 anos e 5 meses na comarca de Feira de Santana — comarca que mais tempo passei nestes 16 anos de magistratura — entendi que era o momento de voltar para o meu querido sertão e o Velho Chico, até como forma de ficar mais próximo de meu Pernambuco e de minha família.

Desta forma, reitero meus agradecimentos e sigo neste novo desafio com a sensação, sem falsa modéstia, de dever cumprido na Comarca de Feira de Santana, além da alegria em ter feito sinceras amizades.

Muito obrigado a todos.

Cordial e saudosamente,

Claudio Santos Pantoja Sobrinho, juiz titular da 2º Vara Cível de Paulo Afonso e professor de Direito.

Paulo Afonso, 7 de dezembro de 2018.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).