Câmara Municipal de Feira de Santana aprova Projetos de Lei que institui Dia do DeMolay e Dia do Cooperado

Projeto de Lei de nº 170/2018, que institui o Dia Municipal do DeMolay é de autoria do vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo).

Projeto de Lei de nº 170/2018, que institui o Dia Municipal do DeMolay é de autoria do vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo).

PL institui o Dia Municipal do DeMolay

O Projeto de Lei de nº 170/2018, de autoria do vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC), que institui o Dia Municipal do DeMolay, a ser comemorado anualmente no dia 18 de março, em Feira de Santana, foi aprovado, em primeira discussão e por unanimidade dos presentes, na sessão legislativa da Câmara Municipal desta segunda-feira (03/12/2018). Os vereadores Alberto Nery (PT) e Cíntia Machado se abstiveram da votação.

De acordo com a matéria, a Câmara Municipal de Feira de Santana providenciará sessão solene para realização de homenagens ao Dia Municipal do DeMolay.

Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.

Câmara Municipal aprova PL que institui o Dia Municipal do Cooperado

Foi aprovado, em segunda-feira discussão e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei nº 136/2018, de autoria do vereador Ronaldo Almeida Caribé (Ron Povo, PTC), que institui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Feira de Santana o Dia Municipal do Cooperado, a ser comemorado, anualmente, em  05 de agosto.

De acordo com a matéria, as autoridades competentes do Município deverão promover palestras, seminários e demais eventos alusivos à data.

Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas às disposições em contrário.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]