Vereador repercute assassinato de feirenses em Minas Gerais

Gilmar Amorim: que nós, brasileiros, possamos viver sem nos deparar com esse tipo de barbaridade.

Gilmar Amorim: que nós, brasileiros, possamos viver sem nos deparar com esse tipo de barbaridade.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (13/11/2018), o vereador Gilmar Amorim (PSDC) repercutiu o assassinato das feirenses Francirleide Assis Barbosa e sua filha Bruna Carla Assis, de apenas 5 anos, no município de Silvianópolis, interior de Minas Gerais. O crime foi cometido pelo produtor rural Luiz Carlos Martins, marido de Francirleide e padrasto da criança.

Ao pedir um minuto de silencio pelo falecimento das vítimas, o edil cobrou mais rigor nas leis aplicadas no país. “Lamentável esse crime. Mãe e filha foram assassinadas a marteladas e esquartejadas pelo assassino. Espero que os deputados federais eleitos por Feira de Santana, Zé Neto e Dayane Pimentel possa apresentar projetos de lei que tornem as punições mais severas para criminosos e que o nosso país possa mudar e que nós, brasileiros, possamos viver sem nos deparar com esse tipo de barbaridade”, afirmou, declarando ser a favor da prisão perpétua no Brasil.

Ainda no uso da tribuna, o vereador do PSDC lamentou as críticas do colega Alberto Nery (PT) contra o empréstimo de R$ 21,5 milhões aprovado pela Casa para o Governo Municipal. “Quando se aprova um empréstimo para a educação, o vereador é chamado de louco e palhaço. Louco é quem não pensa na educação. Pensar na educação é, sim, obrigação dos vereadores desta Casa”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]