Vereador reivindica melhorias para bairros de Feira de Santana

Gilmar Amorim: não posso deixar de cobrar o direito do povo.

Gilmar Amorim: não posso deixar de cobrar o direito do povo.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (31/10/2018), o vereador Gilmar Amorim (PSDC) cobrou providências ao Governo do Municipal para realização de poda das árvores nos bairros Campo Limpo e George Américo. Na oportunidade, o edil agradeceu a Prefeitura pela operação Tapa Buraco realizada nos bairros Jardim Sucupira e Baraúnas.

“Há muito tempo estava esperando uma ação da Prefeitura nas ruas desses bairros. As obras estão de parabéns. Mas, preciso fazer uma ressalva. Quando subimos nesta tribuna para cobrar algo, o líder do Governo diz que estamos atacando o prefeito. Quero esclarecer que não tenho nada contra o prefeito Colbert Martins, porém não posso deixar de cobrar o direito do povo. Já fiz várias indicações e não entendo porque não são atendidas. Prefeito, se não poder fazer as podas me dê uma autorização que eu mesmo faço. Não tenho problemas em tirar o dinheiro do bolso. As pessoas estão correndo risco de vida. Ontem, uma criança se feriu. Vamos esperar uma pessoa morrer?”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]