Vereador reivindica mais organização para o Fluminense de Feira

João dos Santos (João Bililiu): que essa torcida apaixonada possa estar presente apoiando a seleção.

João dos Santos (João Bililiu): que essa torcida apaixonada possa estar presente apoiando a seleção.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta quarta-feira (14/11/2018), o vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS) reivindicou à diretoria do Fluminense de Feira Futebol Clube, popularmente conhecido como o ‘Touro do Sertão’, mais investimentos e organização para que o time tenha condições adequadas de disputar os campeonatos.

“Peço a Zé Chico que organize o Fluminense com os pés no chão a situação do Fluminense, para que o time possa fazer um bom conjunto para fazer um bom campeonato. Peço que a diretoria do Fluminense, esse símbolo de nossa cidade, não dê as costas ao time e que essa torcida apaixonada possa estar presente apoiando a seleção”, pediu.

Em aparte, o vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PPL) parabenizou o colega Bililiu pelo discurso e reforçou as reivindicações do vereador do PPS para o bem do Fluminense de Feira.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]