Vereador questiona uso do dinheiro público pelo Governo Municipal de Feira de Santana

José Menezes (Zé Filé): o negócio dessa gestão é só pegar o dinheiro do povo para gastar.

José Menezes (Zé Filé): o negócio dessa gestão é só pegar o dinheiro do povo para gastar.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão desta segunda-feira (12/11/2018), o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) questionou o destino dos recursos públicos da Prefeitura Municipal. Segundo o edil, o prefeito Colbert Martins da Silva Filho precisa ser mais transparente e dar conhecimento à população acerca do uso do dinheiro público. Na oportunidade, o edil criticou o descaso do Governo com o Conjunto Feira X.

“O negócio dessa gestão é só pegar o dinheiro do povo para gastar, é só mandar para esta Casa aprovar projeto de lei para adquirir empréstimo e não faz nada pelo município. O prefeito tem que dar conhecimento ao povo do destino desse dinheiro todo. Aprovaram R$ 130 milhões e já estão discutindo a abertura de crédito adicional especial para o orçamento do município, são R$ 21,5 milhões”, reclamou.

Na oportunidade, Filé, dirigindo-se aos professores e representantes da APLB presentes nas galerias da Casa, cobrou ao Município o pagamento dos Precatórios do Fundef à categoria. “O prefeito só não quer pagar o que é de direito dos professores. Por que ele não manda para esta Casa aprovar o projeto de lei para pagar os 60% do precatório aos professores do Município? ”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]