Vereador garante que administradores distritais de Feira de Santana cumprem com suas obrigações

José Marques (Zé Curuca): não podemos culpar o administrador.

José Marques (Zé Curuca): não podemos culpar o administrador.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (31/10/2018), o vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM) assegurou que os administradores dos distritos cumprem com suas obrigações e não ignoram as necessidades dos moradores da zona rural de Feira de Santana. O edil informou que o administrador do Distrito de Humildes reivindicou a reforma do banheiro do Mercado Municipal do distrito que está entupido, bem como do Bairro Limoeiro, mas, as reivindicações não foram atendidas.

“O administrador de Humildes trabalha. Ele solicitou a obra, mas não foi atendido. Essa é a realidade de todos os administradores distritais de Feira. Não podemos culpar o administrador. Nós reivindicamos providências para a limpeza e houve o reforço do efetivo de agentes de limpeza”, destacou.

Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP) parabenizou o colega do DEM pelo discurso. “Parabéns ao nobre colega por suas colocações. Os administradores correm atrás das soluções, mas o problema está em quem recebe essas reivindicações e não faz questão de atendê-las”, afirmou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]