Vereador esclarece fechamento de escolas em Feira de Santana e questiona obra na Avenida de Canal

Alberto Nery: aquela obra está causando muitos transtornos à população.

Alberto Nery: aquela obra está causando muitos transtornos à população.

Durante pronunciamento no uso da tribuna da Câmara Municipal, nesta terça-feira (06/11/2018), o vereador Alberto Nery (PT) informou que, de acordo com informações da Secretaria da Educação do Estado da Bahia, o fechamento das escolas da rede estadual em Feira de Santana atende à determinação da lei federal que define a gestão das unidades de ensino fundamental como de responsabilidade do Município. “É responsabilidade do Governo do Estado, de acordo com a Lei, a gestão das unidades de ensino de 2º grau”, completou.

Ainda no uso da tribuna, o edil questionou a interdição de trecho na Avenida de Canal para realização de obras, supostamente do BRT. Nery convocou os vereadores integrantes da Comissão de Obras da Casa, Roberto Tourinho e Gilmar Amorim, para juntos inspecionarem o local. “Aquela obra está causando muitos transtornos à população. A informação é que as obras fazem parte do BRT. Os moradores e comerciantes já fizeram manifestação, alegando transtornos e prejuízos com a interdição da via”, denunciou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]