Vereador elogia APLB de Feira de Santana

Luiz Augusto (Lulinha): o Governo vai ter que recuar com essa ideia.

Luiz Augusto (Lulinha): o Governo vai ter que recuar com essa ideia.

No uso da tribuna da Câmara Municipal, na sessão desta terça-feira (13/11/2018), o vereador e líder do Governo Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), informou que a APLB se posicionou contra o anuncio de fechamento de 16 escolas da rede estadual em Feira de Santana.

“Graças à cobrança de vereadores desta Casa, finalmente a APLB vai protestar contra o fechamento das escolas. Fui informado que a APLB vai até o Núcleo Regional de Educação protestar. O Governo vai ter que recuar com essa ideia. O Município não tem condições de arcar com essa responsabilidade”, disse.

Ainda na tribuna, o democrata disse que visitará, nesta tarde, alguns bairros da cidade e o Distrito de Ipuaçú juntamente com o secretário Municipal de Serviços Públicos, Justiniano França. “O trabalho não para. Nesse final de semana limpamos os corredores no Distrito da Matinha. A comunidade está muito satisfeita. Com certeza, facilita a passagem dos carros e dos pedestres. Hoje à tarde iremos visitar o Bairro da Conceição, o Conjunto Ayrton Sena e outros. Vamos analisar os canais, canteiros, praças e providenciaremos limpeza e reajustes nesses locais”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]