Vereador denuncia venda de loteamentos irregulares em Feira de Santana

Cadmiel Pereira: é grande o número de loteamentos sem documentação regularizada e clandestinos sendo comercializados neste município.

Cadmiel Pereira: é grande o número de loteamentos sem documentação regularizada e clandestinos sendo comercializados neste município.

No uso da tribuna da Câmara Municipal, na sessão desta quarta-feira (07/11/2018), o vereador Cadmiel Pereira (PSC) denunciou o comércio de loteamentos irregulares no município de Feira de Santana. O edil cobrou da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e do Procon providências no sentido de fiscalizar e coibir a prática ilegal.

“É grande o número de loteamentos sem documentação regularizada e clandestinos sendo comercializados neste município. Muitas pessoas estão sendo enganadas e ludibriadas. Depois de efetuarem a compra, percebem que aquele comprovante de pagamento não tem valor. Loteamentos têm que atender legislação específica e esse comércio precisa ser fiscalizado. Os cidadãos estão sendo roubados em Feira de Santana”, denunciou.

Em aparte, o vereador Marcos Lima (PRP), ao parabenizar o colega do PSC pelo discurso e preocupação com a população local, informou que no Distrito de Maria Quitéria está sendo realizada venda irregular de terrenos.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]