Vereador denuncia esquema ilícito de imóveis em Feira de Santana

Ronaldo Caribé (Ron): isso não é correto e não me calarei perante essa injustiça.

Ronaldo Caribé (Ron): isso não é correto e não me calarei perante essa injustiça.

Em pronunciamento na Câmara Municipal, na sessão ordinária desta terça-feira (30/10/2018), o vereador Ronaldo Almeida Caribé (Ron do Povo, PTC) denunciou aluguel irregular e venda ilícita de imóveis dos conjuntos habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida em Feira de Santana. O edil contou que soube do esquema através de um funcionário da Prefeitura e denunciou que o responsável pela irregularidade diz ser funcionário de um vereador da Câmara Municipal.

“Um funcionário da Prefeitura me deixou a par do que está acontecendo. Um homem chamado Gabriel, que, segundo minhas fontes, trabalha em um gabinete desta Casa, tem recrutado pessoas para fazer parte desse esquema. As casas, que deveriam ir para pessoas que realmente precisam, estão sendo desviadas. Isso não é correto e não me calarei perante essa injustiça. Venho de uma família humilde e sei como é difícil ter uma casa. Solicito aos meus nobres colegas que me ajudem nessa batalha”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]