Vereador defende investimentos para educação municipal de Feira de Santana

Marcos Lima: é preciso melhorar e para isso só com mais investimentos.

Marcos Lima: é preciso melhorar e para isso só com mais investimentos.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (12/11/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Marcos Lima (PRP) tratou sobre os investimentos na educação no Município de Feira de Santana.

“O que nos traz à tribuna é a área educacional do Município, que não vai bem. Temos o IDEB baixo. É preciso melhorar e para isso só com mais investimentos. Esse recurso do precatório precisa ser investido na educação do Município. Vale lembrar que todas as vezes que chegaram projetos que beneficiam os professores, a Câmara aprovou, mas agora é momento de pensar em investimentos. Minha preocupação é que a educação tenha investimentos”, pontuou Marcos se dirigindo aos professores presentes nas galerias da Casa.

O edil tratou mais sobre o fechamento de escolas estaduais em Feira de Santana. “Estive no Colégio Ernestina Carneiro e os funcionários estão preocupados, pois vão ficar desempregados. Os que são concursados permanecem, mas os demais serão demitidos. Então, professora Marlede, vamos fazer uma manifestação para que estes funcionários não sejam demitidos. Eu nunca vi aqui nesta Casa a APLB reivindicar melhorias do Governo do Estado. Podem ter certeza que, o que aqui chegar para melhoria dos professores vamos aprovar, mas precisamos pensar também em melhorar o ensino e investimentos na educação do nosso Município”, findou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]