Vereador critica venda de boxes do Shopping Popular de Feira de Santana

José Menezes (Zé Filé): estão comercializando o espaço público.

José Menezes (Zé Filé): estão comercializando o espaço público.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (06/11/2018) o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) lamentou a participação de empresários chineses no projeto de construção do Centro Comercial Popular, o shopping popular. O vereador criticou o atraso na obra e afirmou que 300 boxes foram postos à venda pela Prefeitura.

“Feira de Santana é uma terra sem lei. Uma mãe para os grandes empresários. Fizeram um empréstimo de R$ 20 milhões para construir o shopping popular e nada foi resolvido. Colocaram à venda 300 boxes. Para onde vai esse dinheiro? O shopping vai ser construído com dinheiro público e o dinheiro das vendas dos pontos vai para o bolso de quem? Cadê os vereadores que deveriam estar vigiando e garantindo o bem-estar do povo? Se calaram. Estão coniventes com o erro. O povo está morrendo sem remédio nos postos de saúde e ninguém fala nada. Nossos bens estão sendo negociados e ninguém se manifesta. Estão comercializando o espaço público. Eu não vou me calar diante de tamanha atrocidade. Devemos ser leais ao povo que nos colocou aqui”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]