Vereador critica fila de regulação da saúde existente em Feira de Santana

José Marques (Zé Curuca): Essa regulação é a conhecida fila da morte.

José Marques (Zé Curuca): Essa regulação é a conhecida fila da morte.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (12/11/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM) criticou a regulação da saúde existente em Feira de Santana e relatou agenda cumprida durante o final de semana.

“Essa regulação é a conhecida fila da morte. Fui procurado pela família do menor Rian, que está internado há três semanas no Hospital Estadual da Criança em Feira de Santana com problemas cardíacos. Ele necessita urgentemente de uma regulação para Salvador, onde deve ser submetido a uma cirurgia. Peço ao governador, que está fazendo um bom trabalho em Feira de Santana, que não deixe esta criança morrer. Precisamos fazer algo”, pediu Curuca.

Em aparte, o vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) afirmou que o governador não está fazendo um bom governo. “Esta criança é uma das centenas que morrerão porque não conseguem uma regulação. As pessoas estão morrendo, pois só conseguem a regulação quando estão nos últimos minutos de vida. Essa não é a primeira vez que um vereador usa essa tribuna para reclamar dessa regulação”, disse.

Agenda

Ainda no uso da tribuna, o vereador José Marques fez um breve relato das visitas realizadas por ele durante o final de semana.  “Estive em audiência com prefeito, onde reivindiquei ações em Humildes e uma delas é a construção da praça, que acontecerá através de emendas do deputado Zé Nunes. Quero agradecer ao prefeito, que já mandou fazer o projeto. Colbert vai fazer também a reforma do mercado de Humildes, favorecendo o crescimento do comércio com uma grande praça de alimentação, com quiosques para atender toda a região”, relatou agradecendo aos amigos os votos que confiaram ao deputado Zé Nunes.

E continuou. “Durante o final de semana estive na Associação dos Moradores de Caboronga, onde aconteceu um Festival de Prêmios, em prol de uma jovem que está há anos em uma cadeira de rodas; estive na Comunidade de Rosário, que está em festa; estive na Corrida da Comunidade de Caruara; estive na Comunidade de Terra Dura e na Comunidade de Pau Seco e por mim participei de uma missa na Igreja de Nossa Senhora dos Humildes”, relatou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]