Vereador convoca reunião da Comissão Especial do Plano Diretor de Feira de Santana

Antônio Carlos (Carlito do Peixe): amanhã se encerra o prazo para entrega de emendas e conclusão do relatório.

Antônio Carlos (Carlito do Peixe): amanhã se encerra o prazo para entrega de emendas e conclusão do relatório.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (13/11/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe, DEM) convidou membros da Comissão Especial e servidores da Casa para uma reunião, na manhã desta quarta-feira (14) e fez agradecimentos ao vereador licenciado e secretário de Serviços Públicos, Justiniano França.

“Peço que conste em ata convite aos membros da Comissão Especial que trata do Plano Diretor, Código de Meio Ambiente, Uso e Ocupação do Solo e Obras para uma reunião amanhã, após o Pequeno Expediente. Solicito também a presença da Redatoria, Ascom, procurador da Casa e o servidor Marcos Antônio do setor Legislativo. Amanhã se encerra o prazo para entrega de emendas e conclusão do relatório’, pediu Carlito do Peixe.

Ainda no uso da tribuna, o edil agradeceu ao vereador licenciado e secretário Municipal de Serviços Públicos, Justiniano França, pela limpeza no Bairro Irmã Dulce e adjacências. “O trabalho está sendo feito, bem como a limpeza de bocas de lobo que ficam entupidas com resto de materiais, lixo e mais’, agradeceu.

Carlito aproveitou para fazer outro pedido ao secretário. “Peço uma solução para o descarte de materiais oriundos da construção de espeço físico da Escola Adenil Falcão. O local está limpo, mas no outro dia fica sujo novamente. Essa situação está incomodando os moradores, motoristas e transeuntes do local. Sugiro que seja instalada caixas coletoras nos locais para facilitar a organização do lixo, inclusive por parte dos carroceiros. O secretário pode disponibilizar prepostos para orientar essas pessoas para o melhor descarte de lixo”, observou.

Em aparte, o vereador Gilmar Amorim (PSDC) também agradeceu ao secretário Justiniano França pela limpeza realizada nos bairros Campo Limpo, George Américo e Morada das Árvores. “Quero agradecer a retirada de uma mangueira morta e a limpeza da praça no Conjunto Bom Viver, Bairro Campo Limpo”, agradeceu.

Na mesma linha seguiu o edil José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM). “Quero agradecer ao secretário Justiniano França pela limpeza no Bairro Limoeiro e no Distrito de Humildes. A comunidade está satisfeita. Parabéns ao prefeito Colbert, Justiniano e equipe”, disse.

Para finalizar, Carlito ressaltou que os moradores do bairro supracitado por ele estão incomodados com o lixo descartado de forma inadequada. “Espero que o secretário encontre uma maneira de resolver esse problema, assim os moradores terão mais tranquilidade”, findou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]