Vereador convoca população de Feira de Santana para ato contra fechamento de escola estadual

Luiz Augusto de Jesus (Lulinha): os alunos vão ficar sem estudar em Feira de Santana.

Luiz Augusto de Jesus (Lulinha): os alunos vão ficar sem estudar em Feira de Santana.

Ao discursar na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na quarta-feira (07), o vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) convocou a população feirense para participar da manifestação que será realizada nesta quinta-feira (08), às 17:30 horas, no Bairro Conceição, contra o fechamento da Escola Estadual Imaculada Conceição.

O edil, indignado com o anuncio do fechamento de 16 escolas da rede estadual de educação em Feira de Santana, informou que vai dar entrada em uma ação popular na Justiça contra a medida do Governo Estadual. “O governador Rui Costa deu início à retaliação ao município de Feira de Santana porque não ganhou a eleição no município. Os alunos vão ficar sem estudar em Feira de Santana. O deputado líder do Governo, Zé Neto, que obteve 50 mil votos, ainda não se pronunciou sobre o fechamento dessas escolas”, reclamou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]