Três homens que assaltavam em Salvador foram presos pela 19ª CIPM

Policiais apreenderam quatro celulares roubados e uma faca tipo peixeira utilizada nos crimes.

Policiais apreenderam quatro celulares roubados e uma faca tipo peixeira utilizada nos crimes.

Após receberem um alerta de que três homens estavam realizando assaltos na praça Martins, em Paripe (Salvador), uma guarnição da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) iniciou a busca pelos suspeitos, e, por volta das 20:30 horas desta terça-feira (06/11/2018), interceptou o veículo Renault Logan. No carro, além de Lucas Gil Rebouças e mais dois menores, os PMs encontraram quatro celulares roubados e uma faca tipo peixeira utilizada nos crimes.

De acordo com o major PM Elsimar Leão, comandante da unidade, ao avistarem a viatura, na BA 528 (Estrada do Derba) os criminosos tentaram fugir e ao chegarem em São Tomé de Paripe colidiram o veículo, que quase descia um barranco. “Eles ainda tentaram correr, mas foram rendidos pelos policiais”, disse o major Leão.

Ainda segundo o oficial, Lucas Gil Rebouças Marins, de 19 anos, foi apresentado na Central de Flagrantes, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, e dois adolescentes de 17 anos foram encaminhados para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]