+ Manchetes >

Solenidade homenageia ex-alunos e colaboradores do Colégio da Polícia Militar da Bahia

comandante geral da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) Anselmo Alves Brandão e a jornalista Regina Ferreira.

Comandante geral da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) Anselmo Alves Brandão e a jornalista Regina Ferreira.

Oitenta e três ex-alunos e colaboradores do Colégio da Polícia Militar (CPM) foram homenageados em solenidade, na manhã desta quarta-feira (07/11/2018), na Vila Militar, na avenida Dendezeiros, no Bonfim, com a honraria ‘Coronel Neves da Rocha’, primeiro aluno da unidade a receber o título de coronel pelo Exército Brasileiro.

Em sua quarta edição, tendo por finalidade o reforço dos laços entre o CPM e os ex-alunos e colaboradores, o evento contou com a presença do comandante-geral da polícia militar, coronel PM Anselmo Alves Brandão, que fez a entrega das honrarias aos homenageados. Em seus 61 anos de história, a unidade de ensino conta atualmente com mais de 1700 discentes e 115 professores suas unidades.

De acordo com o comandante e diretor do CPM, tenente-coronel Nilton Cézar Machado Espíndola a escolha dos homenageados foi feita pelo envolvimento deles com o colégio. “É um sentimento de gratidão. Todos tiveram uma passagem honrosa e precisamos sempre homenageá-los e manter o nosso vínculo” explicou.

Luciano do Nascimento Guimarães, 45 anos, ex-aluno e ex-diretor do colégio, conta que ser lembrado pela trajetória é motivo de orgulho e honra. “Agradeço sempre ao colégio militar por ter sido lapidado e ter me dado noções que levarei para o resto da minha vida”,  explicou, relembrando do orgulho que sente por fazer parte da história do colégio.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]