Solar Music Festival Ano 4 ocorre no Solar Rio Vermelho, em Salvador

Microtrio de Ivan Huol apresenta show durante o Solar Music Festival Ano 4, no Solar Rio Vermelho, em Salvador.

Microtrio de Ivan Huol apresenta show durante o Solar Music Festival Ano 4, no Solar Rio Vermelho, em Salvador.

O Solar Music Festival ANO 4 traz a união da gastronomia com música de qualidade, às quintas e sextas-feiras, 20:30 horas, no Restaurante Solar Rio Vermelho, em Salvador; e às sextas, às 18 horas, no Restaurante Solar Graça, no Palacete da Artes. São quatro anos de uma programação que valoriza e abre espaço para artistas, grupos e bandas que desenvolvem projetos de diversos gêneros, autorais, covers ou temáticos, que formam um painel de estilos que passeiam pela música brasileira, jazz, blues, pop e rock.

Com o cardápio da chef Andréa Nascimento, o Solar tem sua marca reconhecida pela qualidade no atendimento e foi eleito pela Revista Veja Comer e Beber Salvador por 08 anos consecutivos como um dos destaques gastronômicos de Salvador além de ser destaque no Guia 4 Rodas e no Bahia International Guide. No menu, criações exclusivas e deliciosas, como petiscos, frutos do mar, risotos, pastas, filés, saladas e crepes – além de sanduíches e deliciosas sobremesas. Como o cardápio é servido o dia todo, o Solar é o lugar ideal para toda ocasião: almoço, almoço tardio, happy hour, jantar e encontros pré-balada.

O Solar Rio Vermelho conta com parceria com o Estacionamento do Hotel Mercure, onde o cliente paga valor diferenciado pela hora estacionada.

Programação da semana – Restaurante Solar Rio Vermelho

Microtrio de Ivan Huol/ Solar Music Festival Ano 4

Há 20 anos tocando no carnaval de Salvador, O Microtrio de Ivan Huol tem no repertório músicas de muitos carnavais, com o que há de mais inspirador nos últimos 50 anos. A maior fonte da “época de ouro” do carnaval tri-eletrizado, nas canções de Moraes Moreira, Armandinho, Dodô e Osmar, além dos clássicos da pré-Axé Music de Gerônimo, banda A Cor do Som, Luiz Caldas e de composições autorais.

A banda é formada por Cinho Damatta (voz e violão), Ivan Bastos (baixo e vocal), Ivan Huol (bateria e voz) e Sérgio Albuquerque (guitarra baiana).

Onde: Restaurante Solar Rio Vermelho

Quando: 1 de novembro, Às 20:30 horas

Ivan Sacerdote Trio/ Solar Music Festival Ano 4

IVAN SACERDOTE é um dos grandes representantes da nova safra de solistas brasileiros. Em sua técnica podemos encontrar elementos da música de concerto, do Choro, do Samba, dos ritmos presentes na cultura popular nordestina, do Jazz, até chegar na obra do compositor Hermeto Pascoal, onde Ivan se debruça fielmente. Acompanhado dos músicos Daniel Neto (Acordeom) e Felipe Guedes (Baixo), o Trio fará releituras de grandes compositores brasileiros, como Hermeto Pascoal, Paulo Moura, Dominguinhos, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Guinga, Egberto Gismonti, Pixinguinha, Jacob do Bandolim entre tantos outros.

Onde: Restaurante Solar Rio Vermelho

Quando: 2 de novembro, às 20:30 horas

Programação da semana – Restaurante Solar Graça

Bago de Jazz/ Solar Music Festival Ano 4

Prata da casa, o quarteto Bago de Jazz é formado por um grupo de músicos experientes que resolveram se juntar neste projeto por amor ao jazz, é composto por Nivaldo Cerqueira (sax), Alanh Moraes (baixo), Luciano Pinto (piano) e Marcio Wesley (bateria), que apresentam canções que marcam o universo instrumental com clássicos do jazz americano e da bossa jazz. Eles levam a sua música todas as quintas para o Solar Graça, fazendo um happy hour musical e criando um ambiente gostoso para curtir os jardins do Palacete das Artes.

Onde: Restaurante Solar Graça

Quando: 1 de novembro, às 18 horas

Endereço: Rua da Graça, nº 284 – Palacete das

Artes – Graça

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]