SMTT de Feira de Santana reforça linhas de ônibus para atender usuários durante Exame da OAB neste domingo

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito de Feira de Santana (SMTT) montou esquema especial de transporte público urbano para garantir atendimento ao usuário neste domingo (18/11/2018), quando ocorre a 1ª fase do XXVII Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em todo o país, com provas realizadas também no município de Feira de Santana.

A partir de 11h, a linha de número de ordem 010/Cidade Nova via Terminal Central recebe reforço de um veículo extra para facilitar o deslocamento dos candidatos que utilizam o corredor de acesso ao local de provas, na Faculdade Pitágoras, situada à Avenida José Falcão da Silva, no bairro Queimadinha.

Mais um ônibus, a cada 25 minutos, atenderá a mesma região através da linha especial saindo do Terminal Central/Faculdade Pitágoras via Av. José Falcão. Toda a operação será executada pela empresa Rosa.

O usuário também tem como opções, no mesmo corredor, as seguinte linhas: 050/São José via Carro Quebrado, 052/Candeia Grossa, 054/KM 13/Terminal Central e 055/Matinha via Terminal Central.

O secretário da SMTT, Saulo Figueiredo, ressalta que todos os ônibus que operam as linhas de atendimento especial ao Exame da OAB circulam pelo Terminal Central.

“O passageiro tem a possibilidade de realizar a integração física, além da integração temporal entre pontos de ônibus da cidade”, explica Figueiredo.

Meia passagem

O usuário do Sistema Integrado de Transporte (SIT) que possui o Cartão Via Feira terá direito ao benefício social da meia passagem (R$1,90) oferecido aos domingos e feriados pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS).

Os candidatos também podem acessar o aplicativo SIU Mobile e acompanhar o horário de chegada e de partida dos ônibus.

O App está disponível para smartphones com recursos de GPS e pode ser baixado gratuitamente pelo usuário no Google Play (plataformas Android e Windows), IOS ou ainda pelo site www.viafeira.com.br.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).