Sessão solene na Câmara Municipal de Feira de Santana celebra 48 anos de fundação da Igreja do Evangelho Quadrangular

Câmara Municipal realiza sessão solene em comemoração ao aniversário de fundação da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Câmara Municipal realiza sessão solene em comemoração ao aniversário de fundação da Igreja do Evangelho Quadrangular.

“Não tememos, vencemos e estamos aqui celebrando”. Assim, louvando a Deus pelas vitórias alcançadas e vidas transformadas, a pastora Judnei Sales Batista, registrou os 48 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular com uma palestra propondo a reflexão e a manutenção da fé, na noite desta segunda-feira (12/11/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana. A realização da sessão solene foi iniciativa do vereador Ewerton Carneiro da Costa (Tom).

A palestrante lembrou que a origem da Igreja do Evangelho Quadrangular remonta ao período logo após o fim da primeira guerra mundial, em um cenário de incertezas, dor, sofrimento e desesperança, nos Estados Unidos da América. A mensagem de Aimeé Mcpherson chegou ao Brasil há mais de seis décadas e ainda hoje norteia as ações do Ministério da Igreja do Evangelho Quadrangular em todo o mundo.

De acordo com a pastora Judnei Batista, o município de Feira de Santana abrange quatro regiões eclesiásticas, mais de 100 igrejas, um corpo ministerial com mais de 200 pastores, diáconos, líderes de células, músicos, líderes de grupos missionários. “São milhares de pessoas empenhadas em estender a mão, abençoar e socorreu o necessitado”, disse, citando o trabalho nas áreas de educação, saúde e ação social.

A sessão foi conduzida pelo vereador Tom, 1º vice-presidente do Legislativo, que também fez a saudação ao grande público, em especial fieis e pastores, que lotou o plenário e a galeria da Câmara Municipal. “Essa igreja me projetou, me abraçou e através dela eu procurei andar no caminho correto”, lembrou Tom. No aprendizado, ele disse ter entendido que é o que Deus quer que seja e não o que as pessoas pensam.

“Temos que andar na linha, ouvindo a voz das lideranças”, aconselhou Tom, falando da própria trajetória, na vida pessoal e na carreira política, como prova de que agindo dessa forma a vitória é certa. Ele saudou de forma especial os pastores, que realizam não apenas um trabalho de evangelização, mas de resgate e transformação de vidas. “O Governo do Estado deveria nos valorizar mais”, conclamou.

A Mesa de Honra foi formada pelo vereador e pastor Tom; Paulo Aquino, secretário municipal de Governo, representando o prefeito Colbert Martins; os reverendos Necivaldo José de Santana, Waldemiro Adriano e Walace de Oliveira, superintendentes regionais da Igreja do Evangelho Quadrangular, mais a palestrante da noite. A sessão foi encerrada com apresentação do pastor e músico Wenderson Santos de Oliveira.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]