SEPREV promove Mutirão de Conciliação para ações de família em Feira de Santana

A Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (SEPREV) promove, nesta quarta-feira (07/11/2018), um Mutirão de Conciliação visando facilitar acordos de ações de família, a exemplo da garantia de pensões alimentícias, divórcios e guarda. O atendimento será realizado durante todo o dia, na Casa da Paz, instalada no cruzamento entre a avenida Getúlio Vargas e a Rua Castro Alves.

O atendimento será realizado das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, por profissionais do Núcleo de Conciliação e Mediação de Conflitos e Apoio à Família, equipamento da SEPREV. Estão programadas para serem atendidas cerca de 40 ações somente durante o mutirão.

O secretário de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, Pablo Roberto, ressalta a importância da iniciativa para a busca de acordo consensual para os casais. “A ideia é agilizar a situação processual, por meio de um processo muito moderno através do qual as partes aceitam participar do mutirão para a busca mais rápida da solução das ações”, frisou.

Pablo Roberto observa ainda que a iniciativa visa atender um maior número de pessoas levando em consideração que com um acordo entre as partes envolvidas evita-se que tenham que esperar mais tempo para que o processo corra na Justiça.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]