Rodas de conversa sobre a cena negra contemporânea são realizadas em Salvador

Convite anuncia mesa com o tema ‘A cena negra encena’.

Convite anuncia mesa com o tema ‘A cena negra encena’.

O Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade da Universidade Federal da Bahia (UFBA) apresenta uma série de conversas com pensadores, pensadoras e artistas sobre a cena negra contemporânea. Nesta quarta-feira (07/11), às 18:30 horas, haverá a mesa intitulada ‘A cena negra encena’, com a presença de Edileusa Santos (dança) e Fernanda Julia Onisajé (NATA). O encontro será realizado no Auditório 1, no Pavilhão de Aulas da Federação, campus Ondina, em Salvador.

Os encontros serão realizados toda quarta-feira. A princípio, serão ministradas aulas no Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade, no Mestrado Profissional em Artes e na graduação em Tópicos Especiais em Artes discutindo ‘artivismo’ negro contemporâneo. Serão discutidos aspectos que são indissociáveis do saber/fazer artístico, envolvendo também fluxos de comunicação, geração e distribuição de conteúdos, fluxos econômicos, fluxos produtores de sentidos e afabilidades gerados entorno de práticas poéticas/estéticas e epistêmicas negras e de espaços que se abrem à conexão de seres que partilham experiências e comungam pertenças.

As inscrições se darão no local e os certificados serão emitidos posteriormente.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]