Roberta Miranda estreia a turnê ‘De Mãos Dadas’ em São Paulo

Roberta Miranda apresenta show no Centro de Tradições Nordestinas.

Roberta Miranda apresenta show no Centro de Tradições Nordestinas.

Considerada uma das maiores vozes da música sertaneja de todos os tempos, Roberta Miranda sobe pela primeira vez ao palco do Centro de Tradições Nordestinas (CTN) nesta sexta-feira (23/11/2018) prometendo embalar o público ao som de grandes sucessos e novidades. A apresentação marca o lançamento da turnê ‘De Mãos Dadas’, que traz a participação de Nayra Days. Juntas, as artistas viajarão por todo o Brasil a partir deste mês de novembro para uma sequência de shows.

“Estou ansiosa demais para este lançamento da turnê que está cheia de novidades. Vou estar com a Nayra que é uma cantora talentosíssima. Estamos preparando tudo com bastante carinho, trabalho e dedicação, por isso, vamos aguardar todos os fãs e a galera de São Paulo lá no CTN para abrirmos com chave-de-ouro essa tour. Eu conto com vocês”, comenta Roberta Miranda que traz um novo cenário para este show que está sendo dirigido pela TS Music.

No repertório, músicas inéditas e autorais garantem surpresas ao público. O setlist contempla também hits como ‘Majestade O Sabiá’, ‘Vá Com Deus’ e ‘Meu Dengo’, entre outros clássicos que marcam a brilhante trajetória de mais de 30 anos da cantora que é consagrada pelo público com o título de ‘Rainha da Música Sertaneja’.

Agenda

O quê: lançamento da turnê ‘De Mãos Dadas’

Quando: 23 de novembro, às 20:30 horas

Local: CTN – Centro de Tradições Nordestinas

Endereço: Rua Jacofer, 615 – Bairro do Limão – São Paulo – SP

Classificação: 16 Anos – De 12 a 15 anos somente com RG e acompanhado pelos pais

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]