+ Manchetes >

Projeto de extensão da UEFS desenvolve oficina temática sobre violência obstétrica

Cartaz anuncia oficina pública sobre ‘Direito a Saúde: Conhecendo os Direitos e Educando sobre Violência Obstétrica’.

Cartaz anuncia oficina pública sobre ‘Direito a Saúde: Conhecendo os Direitos e Educando sobre Violência Obstétrica’.

O Projeto de Extensão Mediação Popular e Orientações sobre Direitos, em parceria com o Projeto Direito à Saúde da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), realiza na próxima segunda-feira (12/11/2018), a Oficina temática ‘Trocando Conhecimentos’. O evento vai abordar o ‘Direito a Saúde: Conhecendo os Direitos e Educando sobre Violência Obstétrica’, e será realizado na Associação de Moradores do Conjunto Irmã Dulce, no Bairro Capuchinhos, a partir das 14:30 horas.

O objetivo é expandir o conhecimento da população sobre a violência obstétrica, através de palestras e dinâmicas, com definições de tema, citando as formas de realização, combate, consequências e as formas de denunciar o ato. O público alvo são as comunidades local e acadêmica.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]