Processo Seletivo para o Projeto Criança Feliz III será realizado em duas etapas, informa Prefeitura de Feira de Santana

São ofertadas 80 vagas de reserva para atuação no Projeto Criança Feliz.

São ofertadas 80 vagas de reserva para atuação no Projeto Criança Feliz.

O edital do Processo Seletivo Simplificado para cadastro de reserva de pessoal em Regime de Direito Administrativo (REDA) para atuação no Projeto Criança Feliz foi divulgado nesta quarta-feira (07/11/2018), no Diário Oficial de Feira de Santana (http://www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br/).

Estão sendo ofertadas 80 vagas para cadastro de reserva e tem validade até durar o programa, com limite de dois anos. As vagas são para Visitador – Educador Social com salário de R$1.025,00. As atividades envolvem realizar visitas familiares, acompanhamento familiar nos termos da programação, sob a orientação e supervisão técnica.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira etapa é a análise do currículo dos candidatos, de caráter eliminatória, onde serão avaliados a formação básica, conforme a função; experiência comprovada em programas sociais similares; formação complementar compatível com o objeto do programa;

A segunda etapa será a entrevista para os candidatos de nível médio de caráter classificatório e eliminatório para o cargo, e somente será aplicada para os candidatos habilitados na etapa anterior.

As inscrições serão abertas no dia 17 de novembro e segue até o dia 21 do mesmo mês e deverão ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Sabino Silva, 437, Kalilândia.

Novos chamados

Na mesma edição do Diário Oficial, a Secretaria de Desenvolvimento Social também convocou mais três pessoas que estavam no cadastro de reserva do processo seletivo anterior. Com a saída de alguns membros, respeitando a ordem cronológica do cadastro de reservas, outras pessoas foram chamadas para assumir os cargos.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]