Prefeitura de Feira de Santana realiza alterações no Diário Oficial Eletrônico

Atos da SMT publicados no Diário Oficial Eletrônico de Feira de Santana.

Atos da SMT publicados no Diário Oficial Eletrônico de Feira de Santana.

O Diário Oficial Eletrônico do município de Feira de Santana está com publicações menores e com acesso mais prático. As mudanças foram implementadas para melhor atender ao cidadão feirense, possibilitando um documento mais sintetizado, facilitando na busca dos editais publicados pelos órgãos públicos municipais.

A principal mudança foi aplicada na publicação dos atos da Superintendência Municipal de Transito (SMT). Anteriormente, os editais de Notificação de Atuação por Infração de Transito e o editais de Notificação de Penalidade por Infração de Trânsito eram publicados diretamente no Diário Oficial. Agora, na página da respectiva infração, haverá um link, que ao clicar a pessoa será redirecionada para uma página menos carregada de informações e mais organizada.

Segundo a servidora do Departamento de Publicações do Diário Oficial, Simone Savegnagno, essa reconfiguração de conteúdo possibilita uma nova roupagem. “Anteriormente a gente publicava todas as matérias da SMT, PROCON e Serviços Públicos na integra. O Diário acabava saindo com mais de 300 páginas, as pessoas abriam o Diário e teriam que passar várias páginas até ver o que interessava para eles. Agora passou de 500 para 20 páginas”.

As mudanças posteriormente também serão feitas nas publicações da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP) e do PROCON.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]