Feira de Santana: Governo Martins inicia reconstrução da Escola Dr. Francisco Martins da Silva; Obra está orçada em R$ 333 mil

Escola Dr. Francisco Martins da Silva terá a estrutura arquitetônica reconstruída e requalificada.

Escola Dr. Francisco Martins da Silva terá a estrutura arquitetônica reconstruída e requalificada.

Fundada em 1981, no Distrito Maria Quitéria, a Escola Dr. Francisco Martins da Silva terá a sua estrutura arquitetônica totalmente reconstruída e requalificada, com a sua capacidade de atender a demanda escolar ampliada de dez para onze salas de aula.

A obra, cuja ordem de serviço foi dada na manhã desta terça-feira (20/11/2018), pelo prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, está orçada em R$ 333 mil e tem previsão para ser inaugurada no prazo de dez meses, de acordo com a construtora responsável pela execução do projeto.

Para a secretária de Educação, Jayana Ribeiro, o investimento “é muito importante para os estudantes de Maria Quitéria, que dentro de dez meses vão poder voltar para uma escola completamente nova, mais bonita e mais acolhedora”, disse.

A Escola é destinada ao Ensino Fundamental, no turno diurno, e, à noite, funciona o Ensino de Jovens e Adultos (Enja), estágios I e II. Lembrando que o nome do educandário presta uma homenagem ao seu avô, o prefeito Colbert Filho afirmou que pretende inaugurar o equipamento em setembro do próximo ano.

O ato contou ainda com as presenças do secretário José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano), e os vereadores Gilmar Amorim, João dos Santos (João Bililiu) e Marcos Lima.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]