Prefeitura de Feira de Santana desafeta bens que serão levados a leilão

Bens desafetados pela Prefeitura de Feira de Santana.

Bens desafetados pela Prefeitura de Feira de Santana.

A Prefeitura de Feira de Santana desafetou 23.787 bens para que possam ser levados a leilão público. O decreto com a lista com os bens foi divulgado na edição do dia 2 de novembro de 2018 do Diário Oficial do Município – www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br.

Um bem desafetado é aquele que não mais está sendo utilizado para qualquer fim público. Um veículo estacionado no pátio de uma repartição, por exemplo, é um bem desafetado.

Serão levados a leilão – que ainda não tem data para ser realizado, 21 veículos, além de centenas de balanças, cadeiras comuns e de rodas, bebedouros, arquivos de aço e de cozinha, entre outros muitos bens.

Periodicamente a Prefeitura promove leilões de bens inservíveis. O último foi realizado em novembro do ano passado, no Ginásio de Esportes Oyama Pinto.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]