PM de folga frustra roubo a malote de dinheiro em Cruz das Almas

Policiais apreenderam uma pistola de fabricação Israelense 9 milímetros.

Policiais apreenderam uma pistola de fabricação Israelense 9 milímetros.

Uma tentativa de roubo a um malote de dinheiro, na cidade de Cruz das Almas (distante a 153 quilômetros de Salvador), foi frustrada por um soldado da Polícia Militar que estava de folga. Malote retirado de Posto de Gasolina era alvo de criminosos. Um assaltante acabou ferido e o outro fugiu, na manhã desta segunda-feira (12/11/2018).

Wesley Batista Costa, 23 anos, mais conhecido como ‘Gula’, e um comparsa, ainda não identificado, reagiram à abordagem do militar, o criminoso estava com uma pistola de fabricação Israelense 9 milímetros. Houve confronto e ele acabou ferido e socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Cruz das Almas. O outro criminoso escapou.

“Quando o policial percebeu a ação dos bandidos agiu rápido. Na troca de tiros, Wesley foi atingido”, contou o subcomandante da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas), capitão Denis Anderson de Almeida Barbosa. Ainda não se sabe o estado de saúde do criminoso.

Ainda segundo o subcomandante, Wesley é um assaltante conhecido, no município. “Estamos tentando localizar o comparsa que conseguiu fugir da localidade”, ressaltou o oficial. O caso foi registrado, na Delegacia Territorial de Cruz das Almas.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]