Orquestra Sinfônica da UEFS encerra temporada de Pedro e o Lobo

Apresentação do concerto ‘Pedro e o Lobo, uma fábula musical’.

Apresentação do concerto ‘Pedro e o Lobo, uma fábula musical’.

A Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) encerrou a temporada do concerto ‘Pedro e o Lobo, uma fábula musical’, com apresentações nos municípios de Alagoinhas, Santo Amaro e Feira de Santana.

O espetáculo foi exibido no Centro de Cultura de Alagoinhas e no Teatro Dona Canô em Santo Amaro, através do edital Ocupe Seu Espaço, da Secretaria de Cultura do Estado (Secult).

A orquestra teve o apoio do Observatório de Contação de Histórias em Espaços Etnoformativos e as Filarmônicas Filhas de Apolo e Sociedade Filarmônica Ramo da Oliveira, localizadas em Santo Amaro. As apresentações envolveram alunos de escolas públicas e particulares, além de estudantes da Universidade do Estadual da Bahia (Uneb) e da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]