Núcleo de Mediação da SEPREV atinge a marca de 6 mil atendimentos em Feira de Santana

Fachada do Núcleo de Mediação, Conciliação e Apoio à Cidadania da Seprev.

Fachada do Núcleo de Mediação, Conciliação e Apoio à Cidadania da Seprev.

Em apenas um ano de instalado, o Núcleo de Mediação, Conciliação e Apoio à Cidadania da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), já atingiu a marca de 6 mil atendimentos à população de Feira de Santana.

O resultado do atendimento é considerado um marco para o município, conforme avaliação do secretário de Prevenção à Violência, Pablo Roberto, em função de atender uma demanda reprimida. “A inauguração deste espaço tem como feito importante a confiança da comunidade no serviço prestado gratuitamente pelo Governo Municipal. São cerca de 500 atendimentos realizados por mês desde que foi inaugurado”, afirmou.

O Núcleo de Mediação, Conciliação e Apoio à Cidadania funciona de segunda a sexta-feira, na Rua Libânio de Moraes, 102, Centro, ao lado da praça Bernardino Bahia, a praça do Lambe-Lambe. Nele atuam sete advogados atuando na área jurídica da Vara da Família, em questões como disputa de guarda, pensões alimentícias e regulamentação de visita.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]