Justiça Eleitoral convoca eleitores de Catu para recadastramento biométrico obrigatório

Mais de 20 mil eleitores precisam passar pela identificação biométrica.

Mais de 20 mil eleitores precisam passar pela identificação biométrica.

A Justiça Eleitoral convoca os eleitores de Catu, município pertencente a 129ª Zona Eleitoral, para a realização do recadastramento biométrico obrigatório até o dia 22 de fevereiro de 2019. O eleitor que não comparecer terá o título cancelado. De um total de 40.149 eleitores, 20.125 (50, 12%) precisam passar pela identificação biométrica.

Para fazer o recadastramento biométrico, basta apresentar original do documento de identidade e do comprovante de residência atualizado. O atendimento é realizado no Cartório Eleitoral ou no posto de atendimento, instalado no Plenário da Câmara de Vereadores.

Quem deve fazer

Estão obrigados a fazer o recadastramento biométrico todos os eleitores domiciliados no município de Catu, inclusive aqueles cujo voto é facultativo (analfabetos, eleitores com idade entre 16 e 18 anos e os maiores de 70 anos de idade), mas que queiram continuar a exercer o direito ao voto. A exceção é somente para aqueles que já realizaram a coleta de dados biométricos na respectiva municipalidade, a partir de 28/10/2015.

Onde fazer

Cartório Eleitoral | Rua Ministro Ernesto Simões, 340, Boa Vista – Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h

Plenário da Câmara de Vereadores | Praça Lourenço Olivieri, s/n, Centro – Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]