Jornal Repórter lança edição online e prepara nova edição impressa; Confira publicações de agosto e setembro de 2018

Capa das edições, do Jornal Repórter, de agosto e setembro de 2018.

Capa das edições, do Jornal Repórter, de agosto e setembro de 2018.

Dando sequência ao destacado trabalho, o Jornal Repórter, veículo dirigido pelo jornalista Fábio Costa Pinto, conselheiro da Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional) e editado pelo jornalista Paulo Amâncio, lança versão online da publicação (endereço: http://www.reportermetropolitano.com.br/) e prepara versão impressa, com tiragem a ser lançada no mês de dezembro de 2018.

Na edição de agosto de 2018, foi apresentada reportagem de capa com o título ‘Cidades inteligentes: o caminho para o desenvolvimento’. Ela aborda os debates ocorridos durante o Seminário de Integração Metropolitana de Redes e Tecnologias, citando as “soluções inovadoras para que se atinja a excelência em conectividade e compartilhamento de informações”.

A edição de setembro de 2018 foi dedicada ao processo eleitoral e buscou alertar o cidadão do papel decisivo que detém na escolha dos partidos e políticos que representam o povo no poder.

Com 16 páginas, tiragem de 10 mil exemplares e dotado de linguagem e projeto gráfico moderno, o Jornal Repórter circula na Região Metropolitana de Salvador.

Baixe

Edição nº 63, de agosto de 2018, do Jornal Repórter

Edição nº 64, de setembro de 2018, do Jornal Repórter

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).