Igreja reforça cinturão verde do Parque da Cidade de Feira de Santana

Igreja Assembléia de Deus promove o plantio de mudas de árvores no Parque da Cidade.

Igreja Assembléia de Deus promove o plantio de mudas de árvores no Parque da Cidade.

Com o plantio de cerca de 130 árvores de diversas espécies, na manhã deste domingo (10/11/2018), o Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho ganhou um importante reforço no cinturão verde criado no entorno da lagoa. A iniciativa, abraçada pelo governo do prefeito Colbert Martins Filho, faz parte do Projeto Adefs +Verde, marcando o Jubileu de Carvalho da Igreja Assembléia de Deus em Feira de Santana.

Foram plantadas mudas de flamboyant, ipê roxo e rosa, pau Brasil, murta, nin e felícia, dentre outras.

Representando o prefeito Colbert Martins, o secretário de Serviços Públicos, Justiniano França, lembrou que a iniciativa marca os 80 anos da igreja na cidade.

Implantado durante seu governo, o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho observou a importância do reforço na arborização do Parque da Cidade como de todo município.

A iniciativa foi do vereador Cadmiel Pereira, que coordena as festividades do Jubileu de Carvalho.

O pastor presidente da Igreja Assembléia de Deus em Feira, Joeser Cruz Santana, agradeceu a parceria do governo e o empenho dos membros da igreja que levaram as mudas. “Tudo que os crentes fazem é regado a oração”, afirmou, ao orar pedindo bênção ao ambiente.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]