Ginástica Rítmica leva sincronismo às Olimpíadas Estudantis de Feira de Santana

Apresentação das equipes de Ginástica Rítmica nas Olimpíadas Estudantis de Feira de Santana.

Apresentação das equipes de Ginástica Rítmica nas Olimpíadas Estudantis de Feira de Santana.

A graça, leveza e precisão dos movimentos sincronizados arrancaram aplausos da plateia, neste sábado (10/11/2018), durante a apresentação das equipes que disputaram a Ginástica Rítmica pelas Olimpíadas Estudantis de Feira de Santana. O evento é uma iniciativa do Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Participaram das apresentações, na quadra poliesportiva do CEU da Cidade Nova, estudantes de sete escolas da cidade e convidadas, tanto da rede pública quanto privada. As apresentações foram realizadas por alunas do Grupo Escolar Deputado Wilson Falcão (Amélia Rodrigues), Academia Pé de Alegria, Espaço d’Arte e Estúdio de Dança Avani Vaz, Academia Alegro, Colégio Padre Ovídio e Colégio Civilização.

Crescimento no número de participantes

A coordenadora das apresentações de Ginástica Rítmica, Luciana Soares, observou que o número de escolas disputando esta modalidade esportiva tem crescido e nas disputas realizadas este ano estiveram se apresentando crianças e adolescentes na faixa etária entre 6 e 18 anos.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]