Ginastas baianas participam do Campeonato Brasileiro de Ginastica Rítmica em Lauro de Freitas

Gisnastas baianas participam do Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica, em Lauro de Freitas, nas categorias pré-infantil e Juvenil.

Gisnastas baianas participam do Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica, em Lauro de Freitas, nas categorias pré-infantil e Juvenil.

Durante esta semana a Bahia está sediando o Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica nas categorias pré-infantil (9 e 10 anos) e Juvenil (12 a 15 anos). As competições começam nesta quarta-feira (31/10/2018) e seguem até sexta (2), sempre das 9 às 21 horas, no Centro Panamericano de Judô, na praia de Ipitanga em Lauro de Freitas. A entrada é gratuita.

Nesta edição do campeonato, a Bahia estará sendo representada por 9 ginastas. Entre elas está a pequena Keila Santos de 10 anos, convocada pela Seleção Brasileira e recém campeão sul-americana, título conquistado no 25 de outubro em Melgar na Colômbia. Outras três ginastas de destaque no cenário nacional são Julia Brito, campeã Brasileira 2017 com o aparelho maças, Amanda Macedo vice-campeã Brasileira 2017 em mãos livres e Alana Barbosa, medalha de bronze nos jogos escolares da juventude 2017.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]