Feira de Santana: vereador trata sobre blitz e protestos no Bairro Caseb

João dos Santos (João Bililiu): estamos colhendo os frutos das eleições.

João dos Santos (João Bililiu): estamos colhendo os frutos das eleições.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (13/11/2018), o vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS) criticou as blitzes do IPVA realizadas ontem (12) em diversos pontos da cidade.

“Cada povo tem o governo que merece. Estamos colhendo os frutos das eleições. Ontem, realizaram várias blitzes pela cidade. Estavam apreendendo os carros com o licenciamento atrasado. Eu considero isso um crime. Quem estiver com o licenciamento atrasado não caia na asneira de sair com o seu veículo. Vocês serão tratados como bandidos”, afirmou.

Ainda na tribuna, o vereador informou que alunos, pais e professores do Bairro Caseb estão se mobilizando para protestar contra o fechamento de escolas estaduais. “Os alunos são novos, mas são conscientes. Sabem que sofrerão sem educação e estão organizando para dizer que não aceitarão o fim das escolas. É lamentável. Esse é o troco que o governador está dando a Feira de Santana”, disse.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]