Feira de Santana: Vereador solicita base do SAMU no Distrito de Humildes

Fabiano Nascimento (Fabiano da Van) defende a instalação de base do SAMU no Distrito de Humildes.

Fabiano Nascimento (Fabiano da Van) defende a instalação de base do SAMU no Distrito de Humildes.

O vereador Fabiano Nascimento de Souza (Fabiano da Van, PPS), no uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (31/10/2018), defendeu a instalação de uma base do SAMU no Distrito de Humildes. O edil informou que fez indicação ao Executivo para análise da possibilidade de atendimento da reivindicação, visando garantir o atendimento para a comunidade do distrito e região vizinha.

Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP) parabenizou o colega pela solicitação. “Parabéns ao nobre colega pela preocupação com a população daquele distrito. Já encaminhei requerimento pedindo a descentralização dos serviços do SAMU, o que já ocorreu na sede do município com a instalação de uma unidade no centro da cidade”, afirmou.

De volta com a palavra, o vereador do PPS reclamou das dificuldades impostas por alguns membros da administração pública para atendimento das solicitações feitas pelos vereadores. “Sobre a poda de árvore solicitada pelo colega Gilmar Amorim, a culpa não é do prefeito, mas sim dos secretários. Infelizmente, existem pessoas indicadas que não têm compromisso com o Governo. O banheiro do Mercado Municipal de Humildes está devastado, cadê os agentes distritais e o administrador do distrito para cobrar solução?”, denunciou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]