Feira de Santana: Vereador rebate críticas feitas por jornalista

Edvaldo Lima: o radialista me criticou e disse que sou um falso cristão.

Edvaldo Lima: o radialista me criticou e disse que sou um falso cristão.

Ao se pronunciar na sessão ordinária desta quarta-feira (14/11/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima (PP) rebateu as críticas de um radialista em virtude da indicação nº 1034/2018, de sua autoria, que dispõe sobre o fim da pista de skate da Praça de Alimentação e extensão de quiosques. Segundo o edil, que foi chamado de “vereador santarrão”, afirmou que o comunicador não conhece o seu trabalho realizado em Feira de Santana.

“Fiz indicação pedindo a desativação da pista de skate da Praça de Alimentação porque não podemos deixar a nossa cidade se transformar numa cracolândia como aconteceu em São Paulo. Aquele espaço está tomado pelas drogas e prostituição. O radialista me criticou e disse que sou um falso cristão, questionando se já fui àquele local falar de Cristo aos jovens. Falso beato é essa pessoa que não é cristã. Ele não conhece meu trabalho”, protestou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]