Feira de Santana: Vereador protesta contra questão do ENEM e parabeniza presidente eleito

Edvaldo Lima: a educação deste país está cada vez pior com essa ideia de ensino de ideologia de gênero.

Edvaldo Lima: a educação deste país está cada vez pior com essa ideia de ensino de ideologia de gênero.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (12/11/2018), o vereador Edvaldo Lima (PP), nitidamente indignado, repudiou a questão aplicada na prova do Enem 2018 sobre ‘dialeto secreto’ de gays e travestis. O edil, criticando a ideologia de gênero, considerou o quesito como um desrespeito à família brasileira.

“A educação deste país está cada vez pior com essa ideia de ensino de ideologia de gênero. Queremos saber do ensino que ensina intelecto e não essa aberração, esse desrespeito aos nossos jovens”, criticou aproveitando para parabenizar o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) por se manifestar contra a referida questão na prova aplicada para milhões de estudantes no Brasil.

Ainda no uso da tribuna, o vereador do PP criticou a postura da presidente da APLB Feira, Marlede Oliveira, em entrevistas concedidas a veículos da imprensa local. “Já defendi e defendo os professores deste município, mas, para não chamar a presidente da APLB Feira de mentirosa, digo que a senhora faltou com a verdade com essa Casa”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]