Feira de Santana: Vereador lamenta morte de paciente que aguardava por cirurgia

José Marques (Zé Curuca): quero prestar minhas condolências à família.

José Marques (Zé Curuca): quero prestar minhas condolências à família.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (14/11/2018), o vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM) lamentou o falecimento do pequeno Yan Lucas Almeida Nascimento, de apenas três anos. Yan tinha problemas cardíacos e aguardava a realização de uma cirurgia de urgência.

“Quero prestar minhas condolências à família, que, com certeza, deve estar passando por um momento de extrema dor. Quero também agradecer a todos que se mobilizaram para conseguir a transferência hospitalar do nosso pequeno guerreiro. A demora no tratamento dessa criança pode ter o levado a morte. O fim do sistema de regulação se faz mais que necessário”, afirmou.

Os vereadores Cadmiel Pereira (PSC) e Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) também lamentaram a morte da criança e pediram ao Governo do Estado que reveja a operação do sistema de regulação do SUS. “O nobre colega lutou bravamente pela transferência desse menino. Infelizmente, esse caso não é uma exceção. O sistema de regulação é extremamente danoso para a população. Isso tem que mudar. Não podemos mais deixar as pessoas padecendo”, protestou Cadmiel.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]