Feira de Santana: Vereador destaca fim da verba de subvenção e comemora derrota do PT

Luiz Augusto (Lulinha): graças a Deus, toda essa roubalheira vai acabar.

Luiz Augusto (Lulinha): graças a Deus, toda essa roubalheira vai acabar.

“Esse é o último ano em que os vereadores vão poder destinar verba de subvenção para as entidades filantrópicas de Feira de Santana. São R$ 50 mil para ajudar associações e instituições que atuam na cidade”. A informação foi prestada pelo vereador e líder do Governo Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), durante pronunciamento na sessão desta quarta-feira (31/10/2018) na Câmara Municipal.

Em aparte, o vereador Alberto Nery (PT), ao lamentar a possibilidade de suspensão da liberação do recurso, informou que o prefeito municipal Colbert Martins da Silva Filho deverá se reunir com os vereadores para discutir o projeto que extingue o repasse de verba de subvenção para entidades filantrópicas. “Essa verba é de extrema importância. É preciso discutir antes de qualquer decisão”, ressaltou.

Eleições

Na oportunidade, o vereador Lulinha demonstrou confiança na gestão do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), que assumirá o comando do país a partir de 1º de janeiro de 2019. Para o edil, a vitória do candidato do PSL sobre o candidato Fernando Haddad, do PT, representa a insatisfação da nação brasileira com a administração petista e o desejo de mudança.

“O povo quis a mudança. O Brasil está cheio de fraudes, quebrado ‘na emenda’, com desvio de recursos, roubo do dinheiro público. Graças a Deus, toda essa roubalheira vai acabar. A arrecadação de R$ 800 milhões da campanha de Dilma Rousseff foi fruto de roubo. O Brasil está com mais de 13, 5 de desempregados. Essa realidade vai mudar”, protestou.

Lulinha destacou o compromisso de Bolsonaro com a honestidade. Bolsonaro vai doar o resto do dinheiro arrecadado para a campanha para o hospital onde foi atendido em Minas Gerais. Estamos sofrendo com a falta de educação, de saúde e de segurança por conta da roubalheira do PT”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]