Feira de Santana: Vereador critica situação da Praça de Alimentação da Avenida Getúlio Vargas

Alberto Nery: espero que o governo tenha consciência dessa situação e tome uma providência.

Alberto Nery: espero que o governo tenha consciência dessa situação e tome uma providência.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (14/11/2018), o vereador Alberto Nery (PT) lamentou a situação de abandono da Praça de Alimentação e pediu providências por parte do Governo Municipal para coibir o comércio de bebidas alcóolicas, o uso de drogas e prostituição no equipamento. “A Praça de Alimentação se transformou na praça do álcool, enquanto deveria ser espaço para as famílias. Espero que o governo tenha consciência dessa situação e tome uma providência”, reivindicou.

Em aparte, o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), informou que encaminhará ofício ao Governo Municipal para viabilização de efetivo da Guarda Civil Municipal para garantir a segurança no referido espaço.

O vereador Marcos Lima (PRP) também se pronunciou em defesa da revitalização da Praça de Alimentação. “Feira de Santana não dispõe mais de espaço para entretenimento. Precisamos de medidas mais duras, como proibir a venda de bebidas alcóolicas para revitalizar a Praça de Alimentação”, pontuou.

De volta com a palavra, o vereador Alberto Nery repercutiu a demissão de 32 funcionários da unidade da Nestlé em Feira de Santana. “É um absurdo uma empresa demitir 32 pessoas num momento de crise como esse que o país tem enfrentado. É muito doloroso ver 32 pais de família desempregados”, afirmou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]