Feira de Santana: Vereador critica Alberto Nery

Edvaldo Lima: eu exijo respeito a cada um de nós e a todo povo brasileiro.

Edvaldo Lima: eu exijo respeito a cada um de nós e a todo povo brasileiro.

O vereador Edvaldo Lima (PP), ao discursar na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta terça-feira (13/11/2018), voltou a criticar a questão aplicada na prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2018) sobre o “dialeto secreto” de gays e travestis. O edil cobrou mais respeito às famílias e aos princípios bíblicos.

Na oportunidade, Edvaldo revelou profunda decepção com as declarações do vereador Alberto Nery (PT) na sessão da última segunda-feira (12) com relação à aprovação do Projeto de Lei 161/18, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura no Orçamento do Município de crédito adicional especial no valor de R$ 21,5 milhões, oriundo dos Precatórios do Fundef.

“O que me assusta é um vereador subir a esta tribuna e dizer que essa Casa é um circo. Quem não defende a moral e os princípios da Bíblia e da Constituição Federal, age assim. Essa declaração de que se jogar uma lona a Casa vira um circo atingiu diretamente a todos os vereadores. Eu exijo respeito a cada um de nós e a todo povo brasileiro”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]