Feira de Santana: vereador comemora regulação de paciente

José Marques (Zé Curuca): foi comovente ver as pessoas se movimentando.

José Marques (Zé Curuca): foi comovente ver as pessoas se movimentando.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (13/11/2018), o vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM) comemorou a transferência hospitalar do paciente Yan Lucas Almeida Nascimento, de três anos, que tem problemas cardíacos e precisa realizar uma cirurgia de urgência. O vereador explicou que o procedimento não pode ser feito no Hospital Estadual da Criança (HEC), por isso vereadores, familiares e profissionais da imprensa local se mobilizaram para conseguir uma vaga no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

“Quero agradecer a todos os envolvidos. Nessas horas percebo que ainda existe muita gente boa. Foi comovente ver as pessoas se movimentando. A doença não escolhe cor, sexo, idade ou classe. Faço o bem sem olhar a quem. Lutamos e prestamos auxílio à família e, ontem, às 16 horas, Yan foi transferido. A sensação é de dever cumprido. Não posso deixar de prestigiar a imprensa, que foi lá, divulgou e, de certo modo, ajudou. Vocês têm um papel muito importante na sociedade. A família pode respirar aliviada. Quem precisar de ajuda procure os vereadores desta Casa, pois aqui existem homens comprometidos com o bem do povo”, afirmou Zé Curuca.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]