Feira de Santana: Vereador comemora recuo de interdição na Avenida de Canal

Roberto Tourinho: o prefeito determinou que a Superintendência Municipal de Trânsito e a empresa responsável pela obra promovam as solicitações realizadas.

Roberto Tourinho: o prefeito determinou que a Superintendência Municipal de Trânsito e a empresa responsável pela obra promovam as solicitações realizadas.

O vereador Roberto Tourinho (PV), durante discurso na sessão ordinária da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta quarta-feira (07/11/2018), comemorou as modificações autorizadas pelo Governo Municipal na execução das obras de drenagem do BRT na Avenida de Canal. O edil informou que as medidas foram determinadas pelo prefeito Colbert Martins Filho após audiência com os vereadores integrantes da Comissão de Obras, Urbanismo, Infraestrutura Municipal e Meio Ambiente, além do vereador Marcos Lima (PRP).

“O vereador Alberto Nery (PT) solicitou ontem que a Comissão de Obras desta Casa visitasse o local onde as obras estão sendo realizadas. Estivemos na tarde de ontem inspecionando o local, eu e os vereadores Gilmar Amorim, Alberto Nery e Marcos Lima. Ouvimos os moradores e comerciantes, que revelaram que gostariam que a obra fosse feita em duas etapas e que a avenida não fosse totalmente interditada”, relatou Tourinho.

De acordo com o edil, após visita à comunidade, a comissão foi recebida pelo gestor municipal. “O prefeito determinou que a Superintendência Municipal de Trânsito e a empresa responsável pela obra promovam as solicitações realizadas. E hoje as medidas já foram tomadas”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]