Feira de Santana: Vereador cobra mais firmeza do prefeito Colbert Martins

José Menezes (Zé Filé): o prefeito Colbert Martins Filho está desperdiçando a oportunidade de fazer uma boa gestão.

José Menezes (Zé Filé): o prefeito Colbert Martins Filho está desperdiçando a oportunidade de fazer uma boa gestão.

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (05/11/2018), o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) voltou a criticar o governo municipal por conta das obras inacabadas. “Estive no Distrito de Humildes e presenciei as obras que foram iniciadas pelo governo anterior paralisadas nessa atual gestão. Esse governo está mal.  A tristeza é grande naquele povo diante das obras de pavimentação de ruas paradas. Os vereadores não têm culpa, eles apenas fazem a indicação das obras e quando o Município vai fazer, faz uma porcaria”, criticou. Para o edil, o prefeito Colbert Martins Filho está desperdiçando a oportunidade de fazer uma boa gestão. “Prefeito, o senhor perdeu tantas eleições e na primeira oportunidade que tem de governar o município o senhor desperdiça com um secretariado que não lhe obedece”, afirmou.

José Menezes cobrou a retomada dos serviços da feira livre do Conjunto Feira X e a conclusão do BRT. “O que é que vai acontecer com esses R$130 milhões que está Casa aprovou? O dinheiro para as obras do BRT já acabou e o BRT ainda não foi concluído. Vai ser pior do que foi com Tarcízio Pimenta, vai ser o pior prefeito da história de Feira de Santana”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]