Feira de Santana: Projeto social distribui material esportivo para jovens atletas no Parque da Juventude

Atletas praticantes de futsal e karatê no Parque da Juventude.

Atletas praticantes de futsal e karatê no Parque da Juventude.

Numa parceria entre a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana e a Pirelli, jovens atletas praticantes de futsal e karatê no Parque da Juventude, no Conjunto Feira VII, foram contemplados com kits de material esportivo.

Previsto para atender, através de sucessivas etapas, 600 crianças, o projeto social Oportunidade Através do Esporte, entregou nesta primeira fase, kimonos, tatames emborrachados, padrões completos para times de futsal (camisa, calção, tênis e meião), alem de equipamentos como coletes, cones, bolas, e redes.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, procedeu a distribuição do material, na tarde desta quarta-feira (07/11/2018), na quadra polivalente do Parque da Juventude, acompanhado do diretor de Esporte, Emerson Brito.

O projeto é destinado a crianças e adolescentes cujas famílias são consideradas de baixo poder aquisitivo, e todo o equipamento é distribuído gratuitamente.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]